Duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia suspeitas de furto em Nova Andradina

Crime ocorreu em um supermercado no centro da cidade nessa quinta-feira (28)

Da Redação


Duas mulheres, de 40 e 44 anos, foram conduzidas pela Polícia Militar, nessa quinta-feira (28), para a Delegacia de Polícia Civil, suspeitas de furto em supermercado, em Nova Andradina.

Segundo a corporação, a equipe policial realizava policiamento, quando foi informada que duas mulheres estariam furtando um supermercado no centro da cidade. Imediatamente a equipe foi para o local.

No estabelecimento comercial, em contato com o segurança, relatou aos policiais que uma das envolvidas compareceu no local por volta de 12h para encomendar uma torta e que se apropriou de um refratário de porcelana que estava à venda, retirou a etiqueta e apresentou como recipiente para a produção da torta e não mencionou que o refratário pertencia ao supermercado.

Após a saída da mulher, devido a suspeita, foi analisado o monitoramento, confirmando que além do refratário, a mesma pegou outro item do supermercado, colocou-o dentro de sua bolsa e não fez o pagamento.

Mais tarde, por volta das 15h40, a mulher, de 44 anos, retornou acompanhada de sua prima, de 40 anos, para retirar a torta e comprar outros produtos, e na hora que foram realizar o pagamento não foi mencionado o refratário de porcelana.

Ainda conforme a polícia, o comunicante informou que situações semelhantes já haviam sido observadas e que sempre agem em dupla.

Diante dos fatos apresentados, as envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como furto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários