Homem decapita a namorada e entrega a cabeça na delegacia

Band


Um homem confessou ter matado e decapitado a namorada grávida no bairro Jardim Selma, zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, ele se apresentou em uma delegacia levando a cabeça da menina.

A namorada, que tinha 16 anos e estava grávida de sete meses, havia desaparecido há quase uma semana. O corpo dela foi encontrado no fim da tarde de sábado - estava dentro de um saco plástico, num beco da comunidade onde o namorado morava.

Moradores próximos ao local só descobriram o crime quando encontraram o corpo da menina. Houve revolta e eles chegaram a procurar pelo suspeito, que morava no local há dois anos. O namorado da vítima, no entanto, já não estava mais em casa desde o dia do crime.

"Ficamos muito assustados. Nunca aconteceu nada desse tipo por aqui", disse um dos moradores.

À polícia, o namorado disse que matou a menina por ciúme porque ela o teria traído. Ele afirmou ainda que não se arrepende do que fez.

Os vizinhos descobriram que era ele quem tinha matado a namorada porque viram uma publicação em sua página no Facebook. Ele publicou uma foto do corpo da menina e escreveu na legenda: "traição dá nisso. Mentiras odeio". A publicação foi apagada pouco depois.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!