Homem se sente perseguido por desafeto do passado em Nova Andradina

A vítima sofreu uma tentativa de homicídio, e na época dos fatos, foi este homem quem emprestou a arma para o autor

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 28 anos, informou hoje (9), na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que há dias vem sendo perseguido por um indivíduo, de 49 anos.

Cinco anos atrás a vítima sofreu uma tentativa de homicídio, e na época dos fatos, foi este homem quem emprestou a arma para o autor atentar contra a sua vida.

Segundo a vítima, há alguns dias percebeu que o suspeito tem lhe perseguido. Visualizou o homem em um posto de combustível, em uma conveniência, na feira de domingo e ainda tomando cerveja no bar da esquina de sua casa.

O suspeito ficou lhe encarando como se quisesse lhe fazer algum mal, utilizando uma moto Honda/CG 150, de cor azul, para passar em frente a casa da vítima, conforme a denúncia.

Esse homem também já foi preso no município de Angélica, por extorsão e porte de arma de fogo, demonstrando periculosidade, e a vítima está com medo. O caso é investigado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários