Dois foram presos com armas de fogo e moto adulterada em Ivinhema

Da Redação


Dois homens, de 29 e 33 anos, foram presos em Ivinhema por porte ilegal de arma de fogo e moto adulterada. Ação da Polícia Militar aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10).

A equipe policial realizava policiamento pelo bairro Vitória, quando ouviram disparos de arma de fogo em direção ao Jardim Aeroporto. Sendo assim, os militares iniciaram diligências pelo local até que avistaram dois homens em uma moto de cor preta e sem placa de identificação.

Em tentativa de abordagem, os suspeitos ignoraram e empreenderam fuga e houve perseguição.

Motocicleta adulterada foi apreendida - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Depois de algumas quadras em fuga, a dupla foi interceptada. Durante revista pessoal no condutor, de 33 anos, foi localizado um revólver calibre 32 e cinco munições intactas. Ao revistar o passageiro, de 29 anos, foi localizado apenas sete munições calibre 357. Ao questioná-los sobre o motivo de estarem armados, os autores informaram que iriam cobrar um desafeto, mas não o localizaram.

Durante a perseguição, a equipe observou que o passageiro arremessou algum objeto no percurso, sendo assim, ao refazer o trajeto, localizou um revólver calibre 357 com numeração raspada e com sete munições intactas.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários