SIG prende dupla suspeita de matar homem baleado em Nova Andradina

Os suspeitos eram considerados foragidos da Justiça, após crime e mandados de prisão preventiva foram expedidos

Da Redação


Dois jovens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem, em fevereiro deste ano, em Nova Andradina. Os suspeitos foram encontrados por policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina, nesta segunda-feira (15).

Leia também

| Morre homem que levou tiros efetuados por pistoleiros de moto em Nova Andradina

| Dupla em moto dispara 6 tiros contra homem em Nova Andradina

Danilo Vicente de Oliveira, de 33 anos, conhecido como “Danty”, foi baleado na noite do dia 27 de fevereiro passado, quando foi chamado para fora de casa e enquanto conversava na esquina próximo de sua residência, chegou os pistoleiros em uma moto e efetuou os disparos, que foram seis e ao menos quatro atingiram Danilo.

Danilo Vicente de Oliveira, de 33 anos, conhecido como “Danty” - Foto: Arquivo pessoal

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas horas depois morreu no Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e a SIG (Seção de Investigações Gerais) assumiu as investigações.

Informações apuradas preliminarmente dão conta que seria acerto de contas com o crime.

Em dezembro de 2012, Danilo morava em Taquarussu, onde foi preso preventivamente por estupro de vulnerável. Atualmente morava em Nova Andradina.

Local onde ocorreu o crime - Foto: Arquivo/Jornal da Nova

Prisão

A SIG passou a investigar o caso e chegou em dois suspeitos de envolvimento no crime, que foram presos nesta segunda-feira (15). Eles foram identificados por Bruno Alexandre Silva Nascimento Costa e Bruno Henrique Batista Antunes.

Após detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde aguardam manifestação do Poder Judiciário.

A Polícia Civil continua a investigação para chegar em outros envolvidos no crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários