Acusados de assassinatos, mãe e filho se entregam à polícia em Mato Grosso

Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, estavam foragidos desde domingo (21)

Da Redação


Ines Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, mãe e filho que invadiram uma casa e mataram dois idosos, em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, no domingo (21), se entregaram à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (23), no município.

Leia também

| 'Acharam que era um assalto', diz familiar de idoso morto após mãe e filho armados invadirem casa em MT

| Vídeo: mãe e filho são acusados de matar duas pessoas e balear padre em festa no Mato Grosso

O marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, e o irmão dele, Eder Gonçalves Rodrigues, que também são suspeitos de envolvimento no crime, foram presos nesta terça.

Ines e Bruno foram flagrados por uma câmera de segurança invadindo a casa e efetuando vários tiros. Pelo menos 8 pessoas estavam reunidas na residência. Além dos dois mortos, identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, um padre que estava na residência ficou ferido.

Erro na Linha: #4 :: Trying to get property 'img_position' of non-object
/home/dddh0oho/public_html/front/modulos/posts/post_content/content_image.php

Erro na Linha: #6 :: Trying to get property 'img_legenda' of non-object
/home/dddh0oho/public_html/front/modulos/posts/post_content/content_image.php

Erro na Linha: #28 :: Undefined variable: css_box_img
/home/dddh0oho/public_html/front/modulos/posts/post_content/content_image.php

mgb10">

Os assassinatos

Ines, que aparece de blusa azul, estava com uma pistola, e Bruno, de branco, estava com uma espingarda calibre 12. Ainda segundo a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da casa invadida. A Polícia Civil investiga o crime.

A mãe e o filho foram flagrados comprando cerveja, água e refrigerantes, na conveniência de um posto de combustível, quando passavam pela cidade de Matupá, a cerca de 13 km do local do homicídio, durante a fuga, no domingo (21). Uma câmera de segurança da conveniência registrou o momento em que a suspeita apressou a atendente, enquanto falava ao telefone.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários