Homem mata uma mulher e fere outra com faca durante briga por drogas em Naviraí

Suspeito desferiu vários golpes nas vítimas e depois esfaqueou várias vezes o próprio corpo

Luis Gustavo, Da Redação


Homem matou uma mulher a facadas e deixou outra ferida, após briga por entorpecentes, na terça-feira (23), em Naviraí. O caso ocorreu em uma casa frequentada por usuários de drogas, localizada na Travessa Sete de Setembro.

Fernanda Campos Sales, de 36 anos, foi assassinada por Guilherme Maldonado Estabulis, de 24 anos, que tentou tirar a própria vida após o fato, precisou ser encaminhado ao hospital e se encontra preso.

De acordo com o portal "Tá na Mídia Naviraí", a polícia só tomou conhecimento dos fatos após uma das mulheres dar entrada ferida a facadas na unidade de saúde. Ela contou que usava drogas na companhia de Guilherme e Fernanda, quando o rapaz pensou que elas pegariam o entorpecente dele.

Com uma faca, ele desferiu vários golpes nas vítimas e depois esfaqueou várias vezes o próprio corpo.

A mulher que sobreviveu conseguiu correr e pedir ajuda, sendo socorrida pelo Samu 192. Já Fernanda não resistiu e morreu.

Guilherme alegou que esfaqueou as vítimas após ser atacado. Então, tomou a faca de Fernanda e se defendeu. O caso está sendo investigado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários