Homem que agrediu ex-esposa e descumpriu medida protetiva é preso em Ivinhema

Ação da SIG capturou suspeito, de 26 anos, no último dia (2)

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema prenderam, um homem, de 26 anos, suspeito de agredir a esposa e descumprir medida protetiva de urgência.

No dia 26 de fevereiro passado, a vítima procurou a Delegacia de Polícia narrando que teria sido agredida pelo se ex-marido. Na mesma oportunidade, apresentou a medida protetiva que estava em vigor, que determinava o afastamento do agressor da ofendida.

Ainda, pelo que se apurou, os laudos periciais apontaram que as lesões eram compatíveis com a versão apresentada pela vítima.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual), foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.    

De posse do mandado de prisão, investigadores da SIG realizaram inúmeras diligências, mas o suspeito não tinha sido capturado e estava em local incerto.

Já no último dia (2), após o investigado tentar invadir novamente a casa da ex-esposa e fugir do local, agentes da SIG conseguiram capturar o suspeito no momento em que já se evadia pelas ruas de Ivinhema.

O agressor foi interrogado acerca dos fatos e posteriormente encaminhado ao presídio local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários