SIG prende dupla suspeita de matar homem a pedradas em Nova Andradina

Crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (16), na rua Espírito Santo

Da Redação


Tiago Duarte Viana, de 24 anos, e Ednaldo Menezes de Oliveira, de 36 anos, foram presos suspeito de matar a pedradas Delesteide Covask da Silva, de 57 anos, na noite dessa quinta-feira (16), em Nova Andradina. O crime aconteceu na rua Espírito Santo, em frente a uma residência ocupada por usuários de drogas.

Conforme informações apuradas pelo Jornal da Nova, a vítima trafegava de bicicleta pela rua Espírito Santo, quando foi atacada pelos suspeitos, com pedradas.

Desacordada e bastante ferida, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional, que fica poucos metros do local.

Local onde ocorreu o crime - Foto: Jornal da Nova

Depois de receber atendimento médico, a vítima foi liberada. Nesse momento, a Polícia Militar no momento do registro policial, constatou que Delesteide Covask estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis (MT). Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso.

Tempo depois, passou mal e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, ao chegar na unidade policial, Delesteide Covask já estava sem vida.

Polícia Científica foi acionada, bem como equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), que durante diligências, conseguiu localizar os suspeitos, que foram presos em flagrante por homicídio qualificado.

Vítima Delesteide Covask da Silva, de 57 anos - Foto: Arquivo pessoal

A reportagem apurou que a briga entre os suspeitos e a vítima, se deu devido a um pedaço de muçarela e uma bicicleta, que um teria pegado do outro. A SIG continua as investigações.    

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários