Idoso denuncia algazarra e som alto de tabacaria em Nova Andradina

Boletim de ocorrência foi registrado nesse sábado (18) e pede para dimunir horário de funcionamento

Da Redação


Um idoso, de 79 anos, denunciou uma perturbação do sossego nesse sábado (18), contra uma tabacaria que funciona até às 3h da madrugada, com som alto e algazarra, em Nova Andradina. O estabelecimento fica na rua Espírito Santo.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que não está aguentando o volume excessivo do som do estabelecimento desde que quando iniciou seu funcionamento, que vai até de madrugada, o que não permite que ele e a esposa descansem.  

A tabacaria atrai um público que fica fazendo algazarra de frente a sua residência, urinam em seu portão, deixam lixo na frente, fazem bagunça, gritam e falam palavrões.

A Polícia Militar que atendeu a denúncia, informou que o estabelecimento possui alvará de funcionamento até às 3h, mas que seria registrada a denúncia e o boletim de ocorrência seria encaminhado à Delegacia de Polícia, para que se fosse analisado a situação e ver a possibilidade de diminuir o horário de funcionamento da tabacaria, uma vez que todos os demais bares e tabacarias da cidade possuem o horário de funcionamento inferior ao da denúncia.

“Outrossim cabe ressaltar que o referido estabelecimento com seu horário estendido de funcionamento provoca uma aglomeração de usuários de bebidas alcoólicas e drogas em seu entorno o que causa transtorno e insegurança aos moradores do entorno e as pessoas que precisam transitar pelas ruas laterais do estabelecimento, além de gerar muitas brigas entre os usuários do estabelecimento”, finaliza do boletim de ocorrência.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários