Condenado por estupro da enteada no Paraná é preso pela SIG e DAM em Nova Andradina

Ação contou com apoio da Polícia Civil do Estado do Paraná

Da Redação


A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e a SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Paraná, prendeu nessa segunda-feira (20), um homem, de 43 anos, condenado por delito de estupro cometido contra sua enteada. A ação policial foi no âmbito da "Operação Caminhos Seguros".

Segundo a polícia, as diligências se iniciaram quando uma equipe de policiais civis do Estado do Paraná entrou em contato com policiais civis noticiando que o homem, condenado pelo delito de estupro de vulnerável, estaria evadido do sistema prisional daquele Estado e estaria se abrigando no município de Nova Andradina.

De posse das informações, a equipe da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina realizou as diligências necessárias para o levantamento do endereço e local de trabalho do homem. A equipe observou, ainda, que o condenado poderia ter tomado ciência de sua possível identificação.

Assim, os policiais foram para a captura do condenado, que se encontrava pedindo demissão na empresa em que trabalhava, no intuito de continuar se esquivando dos ditames da Justiça. Tendo sido capturado, o homem segue custodiado e à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários