Quadrilha do tráfico é presa em ação conjunta das SIGs de Ponta Porã, Nova Andradina, Fátima do Sul e da PMR de SP

Ação policial resultou na apreensão de 363 kg de maconha em Batayporã

Da Redação


Três homens e uma mulher foram presos, na noite desse sábado (25), após ação conjunta da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em Fátima do Sul e Batayporã. Também foram apreendidos três veículos e mais 288 tabletes de maconha.

Após semanas de investigação, os policiais civis surpreenderam o grupo criminoso com 288 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 363 quilos, bem como de um pacote de bucha de maconha, o qual pesou 888 gramas.

Veículos envolvidos apreendidos - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Também foram apreendidos os três carros que os investigados utilizavam na prática criminosa que visava o transporte de entorpecentes para o Estado de São Paulo.

A ação envolveu policiais civis das SIGs (Seções de Investigações Gerais) das Delegacias de Ponta Porã, Fátima do Sul e Nova Andradina, também policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Estado de São Paulo.

Um dos suspeitos, que carregava a droga, foi preso em Batayporã por uma equipe da SIG de Nova Andradina.

Ao todo, o prejuízo ao crime organizado é de aproximadamente R$ 800 mil e o grupo irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários