Defron prende suspeito de envolvimento em assassinato na fronteira

Homem foi localizado nessa terça-feira (28), numa aldeia de Coronel Sapucaia

Da Redação


A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prendeu, nessa terça-feira (28), um dos envolvidos no assassinato de homem, de 27 anos, ocorrido segunda-feira (27) em Coronel Sapucaia. O rapaz foi morto a golpes de foice quando consumia bebida alcoólica com os autores do crime na Aldeia Taquaperi.

Diante dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia foram acionados e imediatamente comparecerem ao local para darem início aos procedimentos investigativos, sendo a Polícia Científica acionada para fazer os primeiros levantamentos.

Inicialmente notou-se que o corpo da vítima estava com diversos ferimentos na cabeça, no tórax, na perna e no braço, indicando terem sido feitos por um instrumento cortante, e caído dentro de um “barraco” da aldeia. Segundos os primeiros levantamentos, a vítima e outros indígenas estariam ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência da aldeia, momento em que começou uma discussão, ato contínuo, alguns indígenas passaram a desferir golpes com uma foice na cabeça da vítima, que acabou morrendo no local.

No mesmo momento iniciaram-se as diligências para captura dos autores, contando com os trabalhos da Defron. Assim, na tarde dessa terça-feira (28), os policiais das Delegacias de Coronel Sapucaia e da Defron localizaram um dos autores na Aldeia Taquaperi, um homem, de 27 anos, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. Assim, as investigações prosseguem visando individualizar os demais autores, bem como localizar a arma utilizada no crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários