Defron apreende R$ 2 milhões em maconha na cidade de Dourados

Entorpecente estava acondicionado em veículo nos fundos de uma residência

Da Redação


Durante a “Operação Protetor”, a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu, aproximadamente 1 tonelada de maconha. A apreensão aconteceu na noite da última quinta-feira (30), na rua Natal, na Vila Cuiabá, em Dourados.

De acordo com as informações levantadas, os policiais civis receberam informação de que no endereço havia um veículo estacionado nos fundos de um terreno, possivelmente carregado com entorpecentes. O automóvel teria sido deixado por desconhecidos, que estacionaram o carro rapidamente no local e foram embora na sequência, tomando rumo ignorado.

Desse modo, uma equipe da Defron foi até o local e constatou que realmente havia um Toyota/Corolla estacionado nos fundos do terreno. Ao se aproximarem, os policiais notaram forte odor de maconha e durante a inspeção verificou-se que o carro estava carregado com muitos tabletes da droga, estando desocupado apenas o lugar do motorista.

O dono do terreno não estava presente no local e não foi encontrado até o momento. O veículo e todo o entorpecente foram encaminhados para a sede da Defron, no município de Dourados.

As investigações continuam para a identificação e localização dos responsáveis pela droga, que deverão responder por tráfico. Após pesado o entorpecente totalizou 971 quilos, material avaliado em cerca de R$ 2 milhões, nos grandes centros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários