Câmara Municipal solicita esclarecimentos sobre insalubridade das merendeiras escolares

Requerimento é de autoria das vereadoras Marcia Lobo, Gabriela Delgado e do vereador Dr. Sandro Hoici

CMNA


Em sessão realizada na noite de terça-feira (4), a Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou o Requerimento nº 55/2024, de autoria das vereadoras Márcia Lobo (Podemos), Gabriela Delgado (MDB) e do vereador Dr. Sandro Hoici (MDB).

O documento solicita ao secretário de Estado de Educação, Hélio Daher, e à secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Giuliana Masculi Pokrywiecki, informações detalhadas sobre o processo de insalubridade das merendeiras escolares.

De acordo com os autores do requerimento, a iniciativa “busca obter respostas claras para as indagações feitas pelos profissionais da área, garantindo a transparência e o suporte necessário às reivindicações das merendeiras”.

“A insalubridade é uma questão relevante, pois impacta diretamente a saúde e a qualidade de vida dessas trabalhadoras que desempenham um papel essencial na alimentação dos estudantes”, justificam os autores do requerimento.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários