Câmara Municipal de Nova Andradina homenageia médica com denominação de ala de UTI Neonatal

A homenagem é de autoria dos vereadores Dr. Leandro Fedossi e Deildo Piscineiro

CMNA


A Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou o Projeto de Lei Ordinária nº 11/2024, de autoria dos vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB). O projeto, que dispõe sobre a denominação da Ala Neonatal de UTI do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, homenageia a Dra. Filomena Soares Sayão.

A proposta visa nomear a ala como forma de homenagem póstuma pelos relevantes serviços prestados pela médica ao município. “A Câmara reconheceu o impacto positivo do trabalho da Dra. Filomena na área da saúde local, destacando sua dedicação e comprometimento com a comunidade”, destacaram os autores do projeto.

Para os parlamentares, “a homenagem busca não apenas honrar a memória da Dra. Filomena, mas também inspirar futuras gerações de profissionais de saúde a seguirem seu exemplo de excelência e cuidado com os pacientes”.

“Essa iniciativa reflete a importância de reconhecer aqueles que contribuem significativamente para o bem-estar da população, especialmente em áreas cruciais como a saúde neonatal, onde a dedicação de profissionais como a Dra. Filomena é essencial para salvar vidas e oferecer um futuro melhor às crianças da região”, finalizam os vereadores.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários