Nova Andradina abre Cadastro Cultural 2024 para mapear agentes e espaços culturais

Interessados deverão se cadastrar pela Internet até 30 de junho

Cogecom


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), por meio da Fundação Nova-Andradinense de Cultura (FUNAC) e com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, deu início nessa segunda-feira (17) ao Cadastro Cultural 2024.

Destinado a artistas e fazedores de cultura do município, essa iniciativa visa mapear o cenário cultural de Nova Andradina e identificar os agentes e espaços culturais para melhor implementação de políticas públicas e a criação de estratégias eficazes para o desenvolvimento cultural.

O cadastro, que é gratuito, estará aberto para todos os profissionais da cultura de todas as áreas de atuação até 30 de junho. Os interessados deverão se cadastrar pela Internet, preenchendo os formulários disponíveis na plataforma online até o prazo final.

Links para cadastro

Para artistas e agentes culturaishttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScxmMFiz53G_89pv1SWYr3zdBrYvgxv_3rw0ed48CkncBa2sA/viewform

Para Espaços Culturaishttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeD8DTRuMfnegpza93QvC8DzhKGZpSpKxWCR_rBmGYV4HXa6w/viewform

Além de contribuir para a construção do Plano Municipal de Cultura, o cadastro de "Artistas" e "Espaços Culturais" (incluindo tanto pessoas físicas quanto jurídicas que atuam no município) servirá como um instrumento permanente de mapeamento e gestão de informações culturais.

Esta iniciativa é uma oportunidade para que todos os agentes culturais de Nova Andradina sejam reconhecidos e integrados ao planejamento cultural do município, garantindo um desenvolvimento mais estruturado e abrangente do setor.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários