Preso homem que tentou matar desafeto a tiro em Taquarussu

A ação que resultou na prisão foi conjunta entre a Polícia Civil e Militar

Da Redação


Claudio Monteiro da Rocha, de 48 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (21), suspeito de tentativa de homicídio contra seu desafeto, em Taquarussu. O crime aconteceu no último domingo (16). A ação que resultou na prisão foi conjunta entre a Polícia Civil e Militar.

Leia também

| Durante desentendimento homem leva tiro na perna em Taquarussu

Conforme informações policiais, no dia do crime, depois de uma briga entre os envolvidos, o investigado teria efetuado um disparo de arma de fogo em desfavor da vítima, acertando sua perna, oportunidade em que a vítima foi socorrida e passou por procedimento cirúrgico para retirar o projétil que ficou alojado em sua perna, ao passo que, o investigado fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Após diligências, o suspeito do disparo foi identificado, razão pela qual a autoridade policial representou pela prisão preventiva, sendo decretada pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do MPE (Ministério Público Estadual).

Na sequência, foi dado cumprimento ao respectivo mandado, sendo o alvo preso em sua própria residência. A arma de fogo foi devidamente apreendida.

Por fim, finalizado os procedimentos de costume, o preso foi encaminhado para a carceragem da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários