Moradores do Santa Olga reclamam de entulho jogado nas estradas pela Prefeitura com pregos, ferros e materiais que furam pneus

Semusp disse que vai ao local para sanar o problema nesta segunda-feira (1º)

Da Redação


A grande quantidade de pregos e ferragens nas estradas do Assentamento Santa Olga, em Nova Andradina, está causando prejuízos e risco de acidentes para os moradores da localidade. Segundo eles, a Prefeitura Municipal jogou entulhos nas vias com materiais que furam pneus.

De acordo com os moradores da região, o problema começou quando a Prefeitura por meio da Semusp (Secretaria de Serviços Públicos), realizou uma manutenção nas estradas.

Moradores amargam prejuízos - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Assim, a via foi recoberta por entulhos para bloquear a formação de lama e buracos, contudo, nesses materiais há muitos pregos e resquícios de ferros utilizados em obras.

Preocupados com a situação, moradores querem uma manutenção junto adequada da Prefeitura. Dos problemas relatados, o mais comum é de pneus de carros e motos furados.

Moradores amargam prejuízos - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

“Já não sei quantas vezes furei o pneu do carro. Assim, a conta vai ficando cara, além do tempo que gastamos para trocar o pneu, pois o carro fica parado para o conserto. Tudo isso impacta no nosso dia a dia”, relatou uma moradora.

Além dos prejuízos materiais, existe o risco de acidentes, pois motociclistas são os mais preocupados com as situações.

Moradores amargam prejuízos - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Outro lado

Em contato com o secretário da Semusp, Roberto Ginell, ele disse que tomou conhecimento na última sexta-feira (28) e que hoje vai ao Assentamento Santa Olga realizar uma vistoria e regularizar a situação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários