Em Nova Andradina, mulher não quita carro e antigo dono e intermediador o furtam

Veículo foi negociado no Paraná, mas não foi pago totalmente

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 33 anos, teve seu veículo VW/Gol de cor cinza, subtraído por um homem que veio do Paraná e outro que é proprietário de uma borracharia na cidade de Nova Andradina.

O carro estava estacionado no pátio de um frigorífico onde a vítima trabalha, e os suspeitos levaram o veículo e alguns pertences pessoais da mulher, como documentos que estavam no interior do automóvel. O furto foi filmado pelas câmeras de segurança da empresa.

Ocorre que, a mulher devia R$ 4 mil referente a compra do carro e o dono da borracharia, de 37 anos, que levou o veículo, chegou a enviar a ela mensagens, informando que o pegaria de volta, uma vez que ele intermediou a venda e também devia R$ 3,6 mil ao antigo dono, residente no Paraná.

O suspeito procurou a Delegacia e informou que furtou o carro por exigência do antigo proprietário, para quem ainda devia dinheiro e veio do Paraná "buscar o carro, de uma forma ou de outra", conforme esclareceu o homem.

O antigo dono teria ido até a borracharia e os dois rebocaram o carro do pátio do frigorífico, sendo que o borracheiro conduziu o veículo enquanto era rebocado. Eles seguiram pela avenida Ivinhema até chegar na rodovia MS-473, onde o homem deixou o dono da borracharia a pé e seguiu sentido ao Paraná.

Segundo o borracheiro, ele acredita que alguém esperava o paranaense, pois não é possível levar o veículo rebocado por fita sozinho pela rodovia. Apesar de não ter sido ameaçado com palavras, ele [dono da borracharia] evitou fazer perguntas por temer qualquer tipo de represália.

Ainda na Delegacia de Polícia, o homem que intermediou a negociação do carro, disse que o veículo foi buscado em Diamante do Norte (PR). Disse também que pretende procurar a mulher para acertar o valor que já foi pago por ela.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários