Dracco apreende cocaína avaliada em R$ 35 milhões em entreposto de drogas na Capital

Foram aprendidos 696,4 quilos de cocaína e 118,7 quilos de maconha

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 32 anos, e mulher, de 24 anos, foram presos pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) na noite dessa quarta-feira (10), com uma carga milionária de cocaína, em Campo Grande. Ação aconteceu na rua 50 da estrada vicinal do bairro Nova Campo Grande, no âmbito da “Operação Protetor”.

Em diligências sistemáticas das organizações criminosas e tráfico de drogas, o Dracco recebeu informações a respeito do envolvimento de um veículo Fiat/Strada, de cor vermelha, no fornecimento e distribuição de drogas no bairro Nova Campo Grande.

Durante o monitoramento, os investigadores localizaram o veículo que parou em frente a uma residência. Os ocupantes apresentaram comportamento suspeito, que justificou a abordagem, em que foi localizada uma porção de maconha no interior da picape.

Considerando as fundadas suspeitas de depósito de drogas no interior da residência, pela janela externa, verificou-se grande quantidade de tabletes de entorpecente.

Após as conferências e pesagens, totalizaram 693,45 quilos de cocaína e 118,75 quilos de maconha. As duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encontram-se à disposição da Justiça. Ao todo, o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 35 milhões.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários