Pesquisa Ranking: Dione aparece com 10 pontos na frente de Dr. Leandro

Pesquisa ouviu 500 moradores de Nova Andradina entre os dias 16 a 20 de julho

Da Redação


Pesquisa espontânea do Instituto Ranking Brasil Inteligência mostra a ex-deputada estadual Dione Hashioka liderando com 25,8% das intenções de votos, seguida pelo Dr. Leandro Fedossi, com 15,8%.

Depois aparecem Hernandes Ortiz, com 7%, o deputado estadual Roberto Hashioka, com 5,6%, Milton Sena, com 1,8%, Arion, com 1,4%. Além disso, 1% dos entrevistados apontaram outros nomes, e 41,6% não sabem ou não responderam.

Estimulada 1

No levantamento estimulado, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez três cenários, sendo que no primeiro cenário a ex-deputada Dione Hashioka continua na frente, com 38,8%, seguida pelo Dr. Leandro Fedossi, com 25%.

Depois aparecem Hernandes Ortiz, com 10,6%, Milton Sena, com 2,4% e Marcos Dan, com 1,2%, sendo que na anterior o percentual foi 3,3%. Além disso, 22% dos entrevistados não sabem ou não responderam, sendo que na anterior o percentual foi 24,2%.

Estimulada 2

Já no segundo cenário, Dione Hashioka mantém a liderança, com 51%, enquanto o Dr. Leandro Fedossi aparece em 2º lugar, com 25%, e, em 3º, surge Marcos Dan, com 4%. Além disso, 20% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Estimulada 3

No terceiro e último cenário, Dione Hashioka ainda está na frente, com 58%, enquanto Hernandes Ortiz vem em seguida, com 20%, e, depois, aparece Milton Sena, com 4%. Além disso, 18% não sabem ou não responderam.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Marcos Dan lidera, com 25%, seguido por Milton Sena, com 20%, Hernandes Ortiz, com 9%, Dione Hashioka, com 7%, e Dr. Leandro Fedossi, com 6%. Além disso, 33% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

A pesquisa foi encomenda pelo site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-03530/2024. O intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 4,3% para mais ou para menos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários