Em Nova Andradina, familiares buscam por mulher desaparecida

Izabel Cristina da Paixão, de 57 anos, sumiu desde a última segunda-feira (22)

Da Redação


A irmã de Izabel Cristina da Paixão, de 57 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil, nessa quarta-feira (24), para denunciar o desaparecimento dela desde a última segunda-feira (22), em Nova Andradina.

Segundo ela, desde segunda-feira a vítima não retornou para sua residência, sendo que todos os familiares estão ligando, porém ela não atende as ligações.

Nessa quarta-feira (24), a irmã ligou para Izabel e ela atendeu, disse que havia ido para a cidade de Dourados acompanhar uma amiga no médico, entretanto, estranhou, pois a vítima nunca fez isso, sempre liga e avisa a todos quando vai para qualquer lugar, todos os dias manda mensagens para todos e quase nunca viaja.

A irmã também estranhou na ligação, por ser muito séria, a desaparecida estava muito sorridente.

Izabel tem aproximadamente 1,64 altura, morena clara, cabelo longo liso, usa aparelho auditivo, possui uma cicatriz na barriga, não toma medicamentos, saiu com uma bolsa de roupas.

A irmã tentou entrar em contato com todas as amigas dela, porém ninguém viu a mesma, ou não sabe dessa suposta amiga que foi passar por médico.

Qualquer notícia sobre a desaparecida pode ser relatada à Polícia Militar no 190, e, ainda, pelo telefone da Polícia Civil (67) 3441-1316.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários