Na BR-267, veículo adulterado circulando como 'dublê' é recuperado pela PRF em Nova Andradina

Ação policial aconteceu na noite desse sábado (3), na BR-267 região de Nova Casa Verde

Da Redação


Um homem, de 41 anos, foi preso na noite desse sábado (3), na BR-267, por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) conduzindo um automóvel com placas falsas, ou seja, ‘dublê’, em Nova Andradina.

Em policiamento na altura do km 129 da rodovia, a equipe da PRF abordou um veículo Jeep/Commander para realização de fiscalizações de trânsito e durante os procedimentos, foi verificado inconsistências nos elementos identificadores.

Aprofundou-se a análise para checagem da verdadeira identidade do automóvel, sendo constatado que o carro abordado era adulterado e transitava com placas clonadas de um veículo da mesma característica, sem ocorrência de roubo/furto nos sistemas policiais até o momento.

Aos policiais o condutor informou que pegou o veículo de um amigo no centro do Rio de Janeiro (RJ) e iria até Dourados visitar seu amigo que estaria abrindo um novo negócio na cidade.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina, onde o APF (Auto de Prisão em Flagrante) foi lavrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários