Após ocorrência de violência doméstica, dupla de traficantes é presa em Batayporã

Ação policial contou com apoio da SIG de Nova Andradina

Da Redação


Após uma ocorrência de violência doméstica, a Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina e a Delegacia de Batayporã, prendeu dois homens, de 22 e 25 anos, suspeitos de tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa segunda-feira (5), em Batayporã.

A vítima registrou na Delegacia de Polícia uma suposta ameaça no âmbito da violência doméstica e informou que pediu para seu companheiro, saísse de casa porque não aguentava mais o suspeito, uma vez que há um mês passou a comercializar entorpecentes dentro do imóvel, com muitas pessoas frequentando usando drogas e álcool. Ontem, ao pedir para que ele se retirasse, falou que não iria sair e que se a vítima retornasse, iria agredi-la.

Diante das informações de tráfico, os policiais foram até o imóvel e localizaram Gabriel Azevedo Santos, e Renan Silva de Jesus. 

Na residência foram localizados meio tablete de maconha pesando 281 gramas, seis porções da mesma substância ilícita pesando 74 gramas, além de petrechos para fabricação.

Ainda no imóvel estava um rapaz que é usuário de drogas, ocasião que confirmou a prática delitiva da dupla, alegando que estaria no local para adquirir maconha. 


A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários