Sobrevivente de acidente em Dourados saltou da cabine antes de carretas pegarem fogo

O motorista da outra carreta não sobreviveu e seu corpo foi encontrado carbonizado e preso nas ferragens

Luis Gustavo, Da Redação


O motorista Adriano Garcia, de 32 anos, conseguiu sobreviver do grave acidente ocorrido na tarde dessa quarta-feira (14), ao saltar da cabine da carreta instantes antes de uma explosão.

Leia também

| Colisão entre carretas causa incêndio e mata uma pessoa na MS-270 em Dourados

O acidente, que ocorreu por volta das 13h no km 70 da rodovia MS-270, entre o distrito de Itahum, na localidade conhecida como Copo Sujo, resultou na morte de outro motorista e na destruição dos veículos envolvidos, conforme o site Dourados News.

De acordo com informações da ocorrência, uma carreta Mercedes-Benz, trafegando no sentido Copo Sujo a Itahum, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a carreta Iveco Stralis de nove eixos, conduzida por Adriano Garcia.

O impacto foi tão violento que a cabine da Mercedes-Benz ficou completamente destruída e incendiou-se imediatamente após a colisão, propagando o fogo para os dois caminhões e seus reboques.

O motorista da Mercedes-Benz, um homem de 53 anos, não sobreviveu ao acidente. Seu corpo foi encontrado carbonizado e preso nas ferragens da cabine, que ficou irreconhecível devido à força do impacto e ao incêndio subsequente. As equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros, trabalharam para controlar as chamas e remover o corpo da vítima. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Já o motorista da carreta Iveco, Adriano Garcia, conseguiu sair de sua cabine logo após a colisão, saltando pela janela pouco antes de uma explosão.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital para atendimento médico, mas não corre risco.

As causas da colisão ainda estão sob investigação da polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários