SIG de Ivinhema recupera celular furtado e identifica mulher que receptou aparelho

Da Redação


Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, localizaram um aparelho celular furtado e indiciaram uma mulher, de 27 anos, por receptação.

Leia também

| Em Ivinhema, SIG prende suspeito de furto e recupera objetos subtraídos

| SIG recupera dois celulares furtados, um localizado no Paraná e outro em Ivinhema

Segundo consta, em março deste ano, a vítima, de 65 anos, teve seu aparelho celular furtado em seu local de trabalho.

Após o registro do boletim de ocorrência, os investigadores da SIG realizaram uma série de diligências, que, nesta terça-feira (10), culminaram na identificação da possível localização do aparelho celular subtraído.

De posse dessas informações, investigadores localizaram o aparelho em posse de uma mulher, de 27 anos, no bairro Vitória, em Ivinhema. Por ter adquirido o objeto furtado, a suspeita responderá pelo crime de receptação.

Na última semana, esse é o terceiro celular furtado recuperado, a Polícia Civil reforça a importância do registro do boletim de ocorrência trazendo sempre que possível a nota ou a caixa do aparelho celular. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários