Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Brasilândia

Da Redação


Na sexta-feira (27), policiais civis de Brasilândia prenderam, um homem suspeito de violência doméstica em flagrante. A vítima, uma mulher, 43 anos, compareceu à Delegacia de Polícia relatando que, enquanto dormia em sua casa, foi acordada pelo marido, de 40 anos, que acendeu a luz do quarto e começou a gritar.

Ao informar que pretendia sair de casa, a vítima foi puxada pelos pés e jogada ao chão.

Apesar de gritar para o homem parar ele a agarrou pelos cabelos e desferiu vários tapas em seu rosto, enquanto a ameaçava, dizendo que iria mandar pessoas agredi-la na rua. Além das agressões físicas, o suspeito a insultou com ofensas verbais.

Durante o ataque, a vítima conseguiu se desvencilhar e saiu para pedir ajuda. O autor então, começou a jogar as roupas da vítima na rua.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia para formalizar a denúncia e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor pelos crimes e solicitar medidas protetivas.

Desta forma, o delegado e os investigadores foram até o imóvel e constataram o homem jogando os pertences da vítima na rua, sendo preso em flagrante.

O homem estava de monitoração eletrônica pelo crime de tráfico de drogas. O delegado representou pela prisão preventiva e o mesmo aguarda audiência de custódia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários