Após acidente de trânsito, motociclista e motorista de carro são presos por embriaguez em Nova Andradina

Colisão aconteceu no início da madrugada deste sábado (26)

Da Redação


Uma mulher, de 40 anos, e um homem, de 48 anos, foram presos após se envolverem em um acidente de trânsito, em Nova Andradina. Ela conduzia uma Honda/Biz 125 de cor prata, com placa de Nova Andradina, com um rapaz, de 21 anos, na garupa e o homem conduzia uma VW/Saveiro de cor preta, com placas de Loanda (PR).

Conforme apurou o Jornal da Nova, no início da madrugada deste sábado (26), a Saveiro transitava pela avenida Alcides Menezes de Faria, quando no cruzamento com a rua Santo Antônio, a motoneta invadiu via preferencial e colidiu contra a picape. Com a batida, a mulher e o jovem que estavam na Biz sofreram queda.

Equipe do Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorreu o jovem, de 21 anos, mas a condutora da Biz negou atendimento.

A Polícia Militar foi acionada e ambos os condutores realizaram o teste do etilômetro. Para a mulher o teste aferiu 0,75 mg/L de álcool no ar expelido pelos pulmões, considerado crime de trânsito. A mulher também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Já o condutor da Saveiro seu teste resultou em 0,57 mg/L de álcool no ar expelido pelos pulmões, também considerado crime de trânsito.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, mas antes, a mulher passou pelo Hospital Regional, devido apresentar um sangramento na cabeça. Além do flagrante, todas as medidas referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro) foram adotadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários