Ivinhema vence Democrata-MG e larga na frente na Série D

Azulão do Vale fez 3 a 1 no Saraivão e abriu vantagem no confronto eliminatório

Da Redação


O Ivinhema começou com vitória a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Jogando diante da torcida no Estádio Saraivão, neste domingo, o Azulão do Vale venceu o Democrata-MG por 3 a 1 e conquistou uma vantagem importante no confronto eliminatório.

Com atuação consistente e força dentro de casa, a equipe sul-mato-grossense construiu o resultado positivo e agora leva a vantagem para a partida de volta, mantendo vivo o sonho de avançar na competição nacional e seguir na luta pelo acesso.

Empurrado pela torcida, o Ivinhema confirmou a boa campanha feita na primeira fase e voltou a demonstrar competitividade contra um adversário tradicional do futebol mineiro.

Com o resultado, o representante de Mato Grosso do Sul larga na frente na disputa por uma vaga na próxima etapa da Série D e reforça o bom momento do futebol sul-mato-grossense no cenário nacional.

A decisão da vaga ocorrerá no jogo de volta, quando será definido quem segue na caminhada em busca do acesso às divisões superiores do futebol brasileiro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários