Mulher morre após colisão entre bicicleta elétrica e ônibus em Bonito

Gilsa Suelen Aveiro estava na garupa do elétrico e chegou a ser socorrida em estado grave

Da Redação


Gilsa Suelen Aveiro morreu nesse domingo (21) após uma colisão envolvendo uma bicicleta elétrica e um ônibus, em Bonito. Ela estava na garupa e foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar, junto com o piloto do veículo.

Segundo informações preliminares, o ônibus teria atingido a bicicleta elétrica durante uma conversão. Com o impacto, Gilsa e o condutor do ciclomotor foram arremessados.

O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Apesar do atendimento de emergência, Gilsa não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava em um restaurante da cidade, que divulgou nota de pesar pela morte.

“Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Sua presença, dedicação e contribuição farão parte da história do Bacuri Cozinha Regional e do Angico Bistrô, permanecendo em nossa memória com carinho e respeito”, diz a nota.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários