Caminhonete furtada no Paraná é recuperada pelo DOF em Naviraí

O veículo original, uma Toyota Hilux SW4 com placas do Paraná, possuía registro de furto ocorrido em 31 de março deste ano, na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR)

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na BR-487, em Naviraí, nesse domingo (21), uma caminhonete Toyota Hilux SW4 furtada no Paraná.

Os militares realizavam policiamento pela rodovia quando avistaram o veículo abandonado às margens da pista, próximo à ponte sobre o Rio Amambai.

Durante vistoria no automóvel, os policiais constataram que os bancos traseiros haviam sido removidos e que o interior estava carregado com sacos de areia, artifício frequentemente utilizado para simular o peso de cargas ilícitas. Também foi localizada uma placa veicular avulsa no interior da caminhonete.

Após checagem dos sinais identificadores, foi constatado que as placas afixadas eram falsas. O veículo original, uma Toyota Hilux SW4 com placas do Paraná, possuía registro de furto ocorrido em 31 de março deste ano, na cidade de Cruzeiro do Oeste (PR).

A caminhonete recuperada foi encaminhada à Polícia Civil de Naviraí.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários