Filho agride pai, policiais e destrói carro e viatura da PM de Angélica

Redação


Por volta das 17h10 deste domingo (15), a Policia Militar de Angélica foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência de via de fatos no Bairro jardim das Flores, chegando no local os policias encontrou Carlos Araujo de 33 anos, em via de fatos com o próprio pai Valdemar Araujo, segundo informações levantadas no local, além de lutar com o próprio pai Carlos destruiu parcialmente um veículo Tempra de propriedade da família.

De acordo com o site Ivinoticias, quando os policias militares chegaram, Carlos resistiu à prisão e lutou com os mesmos, após ser detido ele quebrou um vidro da viatura, a Polícia Civil foi acionada e também esteve no local, pai e filho e algumas testemunhas foram para o DelPol, em informação para os policias o pai do agressor não queria representar contra o filho, mesmo assim foi convidado para ir até a Delegacia para que possa na presença do Delegado dizer se vai representar ou não, caso não represente Carlos responderá por danos ao patrimônio público.

Os dois policiais iram passar por exame no Hospital, se comprovado alguma lesão para Carlos a situação pode agravar.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!