Cão ganha medalha em São Paulo

Da Redação


Um cão farejador da polícia que será condecorado por coragem e bravura na Câmara Municipal de São Paulo na noite desta terça-feira (12) após ajudar nas investigações da morte de um executivo americano em um prostíbulo na capital paulista.

O cachorro Bruno, da raça Bloodhound, chegou para a cerimônia por volta das 18h. Segundo o vereador Nelo Rodolfo (PMDB-SP), é a primeira vez que o Legislativo de São Paulo condecora um cão. Bruno ajudou na investigação da morte de David Benjamin Sommer, em janeiro deste ano. O animal farejou o sangue da vítima em um quarto de uma casa de prostituição no centro da capital, antes do executivo desaparecer em 11 de janeiro.

A descoberta ajudou a polícia a encontrar o assassino, que trabalhava no local e confessou o crime após a nova pista. O corpo do executivo foi encontrado uma semana depois de seu desaparecimento, eterrado na Rodovia dos Imigrantes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!