Nova-andradinenses são presos pela Polícia Federal com 221 quilos de maconha

Da Redação


A Polícia Federal de Dourados prendeu na manhã de ontem (21), duas pessoas de Nova Andradina acusadas de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 7h30 entre Indápolis e Lagoa Bonita, na região de Dourados.

O Jornal da Nova apurou que uma equipe da PF estava na rodovia MS-276, em barreira policial, quando abordou três veículos, um VW/Gol, branco, com placas DGE-5171 de Guarulhos (SP), conduzido por João Aires da Cruz, morador de Coronel Sapucaia, uma Mitsubishi/L200, cor prata, com placas MYF-0559 de Batayporã, conduzida por José Geraldo Rodrigues da Silva, mais conhecido como Geraldinho e um GM/Vectra, cor preta, com placas FEZ-6644 de Suzano (SP), conduzido por João Paulo Barbosa, esses dois últimos residentes em Nova Andradina.

Durante revista e entrevista com os suspeitos, os policiais localizaram no veículo Gol, 221 quilos de maconha, logo o trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Federal em Dourados.

Em interrogatório, informou a Polícia Federal à reportagem, que o grupo teria pegado a droga em Dourados e levaria até ao Estado de São Paulo, recebendo certa quantia em dinheiro pelo transporte. João Paulo e Geraldinho estavam na função de batedores de estrada.

Região onde o trio foi abordado e preso pela PF - Foto: Reprodução/Google Maps

Segundo a PF, o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo preso a disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!