Polícia recupera celulares roubados em SP, a maioria iPhones

Da Redação


A Polícia Civil prendeu uma quadrilha especializada na receptação de iPhones roubados e furtados. Quatro pessoas foram detidas com mais de 100 aparelhos na tarde desta quinta-feira (28), na Santa Ifigênia, centro da capital paulista. Os policiais já identificaram 75 vítimas. As investigações apontam que os suspeitos tinham conexão com outros grupos do Nordeste.

Após dois meses de investigação, os agentes da 4ª Disccpat (4ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) conseguiram localizar o grupo em uma loja na rua Santa Ifigênia.

Segundo o titular da delegacia, Carlos Alberto da Cunha, esta é uma das mais atuantes quadrilhas de receptação de aparelhos celulares.

As investigações apontam que o quarteto possuía conexões com outras quadrilhas no Nordeste. Além dos iPhones, dois veículos – um Hyundai/Sonata e Citroen/Aircross – também foram apreendidos durante a ação. O Deic prossegue com as investigações e com a localização de outras vítimas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!