Três serão indiciados por vazamento imagens de Cristiano Araújo

Jornal da Band


Três pessoas serão indiciadas pelo vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo. O vídeo foi feito por dois funcionários da Clínica Oeste, em Goiânia, onde o cantor foi embalsamado. Os dois filmaram a preparação do corpo e enviaram o arquivo para um amigo, que postou o vídeo nas redes sociais.

>>Leia também
Juiz manda tirar do ar imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo

Os suspeitos foram ouvidos pela polícia e devem responder pelo crime de "desrespeito ao cadáver", com pena de um a três anos de prisão.

Em nota, a clínica que atendeu o caso assumiu que dois funcionários filmaram e divulgaram o vídeo. A diretora repudiou o ato e disse que os funcionários foram demitidos por justa causa e que todas as medidas estão sendo tomadas.

O cantor 29 anos e a namorada Allana Coelho, de 19, morreram em um acidente de carro quando voltavam de um show, na madrugada da última quarta-feira. O casal viajava no banco de trás e indícios apontam que eles não estariam usando os cintos de segurança. O motorista e o empresário do músico, que estavam no banco da frente, tiveram ferimentos, mas sobreviveram. Os dois devem ser ouvidos pela polícia na semana que vem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!