Dupla é presa por tráfico de drogas pela PMR de Amadina

Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, Vila do município de Ivinhema, prendeu dois jovens suspeitos de tráfico de drogas. Eles foram abordados na MS-141 no trevo de Guassulândia, região de Ivinhema na manhã desta quarta-feira (8).

Segundo a PMR, os policiais militares rodoviários realizavam fiscalização de rotina na MS-141, trevo de acesso a Guassulândia, quando abordaram uma motoneta com placas de Naviraí que trafegava sentido Naviraí a Ivinhema.

Durante a abordagem e vistorias, os policiais encontraram na cintura de Jeferson Tavares Cândido, natural de Rondônia e morador de Naviraí, dois tabletes de maconha, que pesou 1,700 quilo. Com o condutor Leandro Henrique Rodrigues Ribeiro de 20 anos, natural e residente em Naviraí, nada de ilícito foi encontrado.

Segundo o condutor a droga pertence ao passageiro, foi adquirida em Itaquiraí e seria entregue em Novo Horizonte do Sul ao irmão de Jeferson.

Ainda durante entrevista com a dupla, a guarnição da PMR obteve a informação que em Naviraí, na residência de Leandro, havia mais drogas escondidas.

A PMR entrou em contato com a Polícia Militar daquela cidade, que foi até ao endereço do rapaz, localizou mais 493,750 quilos de maconha, escondidos no forro da casa.

Equipe da PMR de Amandina encaminhou os jovens até Naviraí, onde o flagrante foi confeccionado. Com esta apreensão, a PMR de Amandina em seis meses apreende mais de 4 toneladas de drogas, entre maconha, cocaína, crack e haxixe.
Em Naviraí os policiais apreenderam mais 493,750 quilos de maconha - Foto: PMR/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!