Empresário sertanejo Rivaldo Minas morre em acidente de carro

Ego


Diversos artistas sertanejos usaram as redes sociais para lamentar mais uma morte do meio artístico. Na noite deste domingo (26), morreu o cantor e empresário Rivaldo Minas devido a um traumatismo craniano em um acidente de carro na estrada próxima a Tupã, no interior de São Paulo.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Iturama, em Minas Gerais, e será enterrado no cemitério da cidade na manhã de terça-feira (28), por conta dos familiares que ainda devem chegar na região.

De acordo com Fábio Bouças, assessor da dupla Luiz Henrique e Leo, que era empresariada por Rivaldo, o acidente foi na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

“Segundo a ocorrência policial, Rivaldo dirigia um Honda City, no sentido Rinopolis a Santópolis do Aguapeí. Uma Van que seguia a frente passou sobre o pedaço de roda solto no asfalto. A peça metálica foi arremessada para o alto e ejetada no para-brisa do carro do cantor. A peça destruiu o vidro, atingiu violentamente o artista e ficou dentro do carro”, contou Fábio. Rivaldo tinha 37 anos de idade e estava sozinho no carro.

César Menotti foi um dos artistas que usou sua rede social para homenagear o empresário. “Mais um amigo que perde a vida na estrada!!! Gente boa demais!!! Alegria contagiante!!! Que DEUS conforte toda sua família!!! Descanse em Paz meu amigo Rivaldo 'Diminas'!!!”, escreveu o cantor. Seu parceiro musical, Fabiano, também prestou homenagem. “Mais um batalhador da música sertaneja teve sua vida ceifada na estrada. Que o Espírito Santo do Senhor traga todo o conforto a família do querido Rivaldo Minas. Força também aos parceiros Luiz Henrique e Leo”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!