PC descobre fábrica clandestina de placas de carros

Também foram encontradas centenas de placas prontas com falsa identificação referente a vários estados do país

Da Redação


A Polícia Civil descobriu uma fábrica clandestina de placas automotivas destinadas a “esquentar” carros roubados ou furtados. Pelo menos quatro pessoas foram detidas no local, que fica na rua Guarani, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Responsáveis pela ação, policiais da 4ª. Divecar (Delegacia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), investigavam há várias semanas a movimentação em torno da residência instalada na rua Guarani, 317.

Ao chegarem ao local na manhã desta segunda-feira (10), os agentes confirmaram as várias irregularidades praticadas ao encontrarem centenas de placas automotivas produzidas ilegalmente.

Pelo menos quatro pessoas foram detidas e vão responder por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e formação de quadrilha.

No local também foram apreendidos um forno utilizado para estamparia, latas de tintas, prensas, placas em branco, targetas e lacres.

Também foram encontradas centenas de placas prontas com falsa identificação referente a vários estados do país. A perícia foi ao local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!