Show de Munhoz e Mariano acaba em confusão no interior de São Paulo

Comissão do rodeio perseguiu dupla quando ela se encaminhava para a van

Pop/R7


No último sábado (8), a dupla Munhoz e Mariano se apresentou na Expo Tupi Paulista, em São Paulo. O show, agendado para a meia-noite, aconteceu às duas da manhã e causou descontentamento nos fãs.

O atraso, segundo a assessoria de imprensa dos sertanejos, não é culpa da equipe dos músicos. Munhoz e Mariano estariam no Estádio Belmar Ramos, onde aconteceu o evento, desde às 22h30.

Mas a organização do rodeio demorou para liberar o palco e obrigou o público a esperar por duas horas. Ao iniciar o show, Munhoz criticou a organização do evento.

“Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. A dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas (sic) para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão na plateia, gostaria de pedir aos organizadores que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom?”

A mensagem não foi bem recebida pela comissão que organizou o rodeio da Expo Tupi. Conforme informou a assessoria de imprensa da dupla, ao entrar na van para deixar o show, homens vestindo roupas típicas de montaria ameaçaram e ofenderam os músicos e a equipe. O caso não terminou em violência, pois o encontro aconteceu quando Munhoz e Mariano já haviam embarcado no veículo.

Procurada, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Tupi Paulista (organizadora da festa) não estava disponível nesta terça-feira (11).

Pelo Instagram Mariano fala que comissão se doeu quando cobrada pelo atraso do show

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!