Carro se parte ao meio em batida em SP e deixa 2 em estado grave


Uma colisão frontal entre dois carros deixou três pessoas feridas na Rodovia Carlos Mauro (SP-191), que liga São Pedro (SP) a Charqueada (SP), na tarde deste sábado (15). O impacto da batida foi tão forte que um dos automóveis, um Fiat Uno, praticamente 'rachou' ao meio. Duas vítimas que seguiam em um mesmo veículo ficaram em estado grave: o motorista de 34 anos e uma criança de 9. Uma mulher de 49 anos, que dirigia um Gol, teve ferimentos leves.

Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro. O "G1" entrou em contato com a unidade, que não informou o estado de saúde dos pacientes.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h20, no quilômetro 141 da rodovia, sentido Charqueada (SP).

Uma faixa da via ficou interditada por cerca de uma hora para a retirada de duas vítimas que ficaram presas nas ferragens. Segundo informações do sargento do Corpo de Bombeiros de São Pedro, Ricardo Sanchez, um Fiat Uno vermelho e um Gol branco se chocaram de frente.

"Na colisão, uma criança, que era passageira do Fiat Uno, foi lançada para fora do veículo. Ela foi socorrida por populares antes da chegada do socorro e foi levada para a UPA de São Pedro, com traumatismo craniano e deve ser transferida para algum hospital de Piracicaba (SP) ", relatou.

O motorista do carro também foi levado para a unidade de saúde em estado grave. Ele teve traumatismos no tórax, no fêmur, além de outros ferimentos pelo corpo. A mulher que estava no Gol teve ferimentos leves, mas também foi encaminhada à UPA.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!