Grande SP: criança morre após cair de prédio

Band


Uma criança de cinco anos morreu após cair do 26º andar de um prédio no Jardim Monte Alegre, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A polícia apura as circunstâncias da morte do menino.

A mãe do garoto afirmou à Polícia Militar que saiu com o namorado para fazer compras e que deixou a criança no apartamento.

Segundo a mulher, o filho teria caído pela janela do banheiro no momento em que o casal ainda estava fora do condomínio - localizado na avenida Aprígio Bezerra Silva - via marginal da Rodovia Régis Bittencourt.

No entanto, moradores disseram que ouviram uma discussão dentro do apartamento segundos antes do garoto cair e acreditam que ele foi jogado.

A mãe e o namorado dela depuseram toda a madrugada na delegacia de Taboão da Serra e, até o momento, a polícia não divulgou o conteúdo do depoimento.

Mãe diz que deixou filho dormindo e foi buscar namorado em estação - Foto: Reprodução/TV Globo

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!