Ex-Bieber, Selena Gomez revela que já foi forçada a ''fazer o que não queria''

Band


Selena Gomez fez revelações inesperadas sobre a sua vida pessoal em entrevista ao jornal "The New York Times" nessa quinta-feira (25).

A carreira profissional da artista começou cedo, quando participou do seriado "Barney e Seus Amigos", com apenas 7 anos. Depois, teve grande sucesso ao integrar o elenco da Disney, na época, ao lado de Miley Cyrus e Demi Lovato.

"Tudo faz parte da minha história. Estou crescendo e mudando. Eu costumava estar em um relacionamento e sempre era gerenciada pelos meus pais. Sempre estive debaixo de Hollywood e Disney e eu segurava a expectativa de ser uma boa garota", disse à publicação.

Seu relacionamento com Justin Bieber também causou alvoroço na sua vida pessoal. "Enquanto as pessoas diziam que eu era idiota por estar nesse relacionamento, era isso que eu sempre via nele. Tipo, cara", falou.

A fama e os holofotes ao mesmo tempo também colaboraram para seu amadurecimento na transição para ter mais independência. Nesse período, a jovem artista, hoje com 23 anos, chegou a fazer coisas que não queria.

"Eu sabia lá no fundo que eu não queria fazer isso. Estava cansada de ser forçada a fazer algo que não estava certo, até na minha vida pessoal. Tive momentos que chorei e pensei: 'Quando eu não estiver apaixonada, como farei?'. Eu era forçada a ficar desconfortável, até tomar as decisões que tomei. Agora, eu definitivamente me lembro que estou no controle. Eu tomo as decisões, tudo passa por mim", contou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!