A galera pensa que panicat só rebola a bunda, desabafa Aline Mineiro

Blog do Pânico


Apesar das panicats serem uma das marcas registradas do “Pânico na Band”, Babi Muniz, Carol Dias e Aline Mineiro possuem um papel bem maior do que apenas embelezar o palco. Além de passarem alguns apuros nas mãos do Bolinha, elas realizam diversas matéria interessantes no programa.

Em entrevista ao “Portal da Band”, Aline Mineiro comentou que se incomoda muito com o preconceito de alguns telespectadores com relação à função das gatas. "A galera pensa que panicat só rebola a bunda. Se essas pessoas soubessem como pagam a língua por isso", afirmou.

"Não fazem a menor ideia de como a gente se esforça, sabe? Somos super bem tratadas e a produção tem um mega trabalho de segurança conosco. Temos plano de saúde e carteira assinada. Eu ganho um pouco mais do que a galera da universidade ganha trabalhando num escritório fechado. Eu sou muito feliz fazendo o que eu faço", complementou.

Aproveitando a oportunidade, a morena desabafou sobre os haters que só comentam coisas negativas sobre sua profissão. "Eu fico muito revoltada com esse pessoal que critica tanto que a gente só mostra a bunda. Se eu mostro a minha bunda é porque eu quero! Ninguém me obrigou a fazer algo. É o meu trabalho e eu faço o que eu quiser. Eu mostro minha bunda com orgulho! O corpo é meu e eu faço o que eu quiser", explicou.

"As pessoas falam demais. Elas têm que parar de apontar o dedo para os outros e julgar, porque eu sou muito feliz aqui e vou continuar fazendo o que eu gosto. Eu me esforço muito para ter oportunidades aqui dentro e, com isso, sai um bom resultado", disse.

Aline argumentou que o público de casa desconhece todo o trabalho por trás da vida de uma panicat."Eles acham que é só colocar um biquíni e acabou. Não tem noção nenhuma do que acontece nos bastidores e os cuidados que têm com a gente. Eu posso ser iniciante aqui nessa família, mas todos são muito generosos comigo", comentou.

A mais nova integrante do trio ressaltou o carinho que tem pelo seu papel dentro da trupe do programa. "É com amor, entende? Aqui não tem rotina, então eu nunca sei exatamente o que eu vou fazer e isso é incrível. Cada dia é uma surpresa diferente. Eu adoro tudo isso aqui de verdade", contou com um sorriso no rosto.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!