Mulher é morta por ex-marido em Angélica, vítima era de Batayporã

Redação


De acordo com informações da Polícia Militar de Angélica, Valdenice Rodrigues da Silva de 30 anos, natural de Batayporã, foi morta a golpes de faca neste domingo (08), por volta das 12h30h pelo ex-marido, identificado pela polícia por Manoel Messias dos Santos Ventura de 42 anos.

O assassinato teria acontecido de frente ao Hotel Ingá, na Avenida Padre Aquilino Fancischetti, na Vila Esperança, na cidade de Angélica.

Informações policiais, dão conta que o casal morava em Angélica, mas devido alguns impasses na vida conjugal, a mulher teria separado e estava morando em Batayporã e neste domingo de Páscoa, teria ido a Angélica, e na residência de um conhecido o ex-marido desferiu as facadas, populares acionaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local, ainda encontrou o assassino em cima da vítima com a faca em mãos, Manoel foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

O núcleo de perícias de Nova Andradina esteve no local atendendo a ocorrência e levantando os trâmites de praxe.


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!