Moradora de Angélica usa redes sociais para reclamar da administração pública

Da Redação


Uma moradora do município de Angélica, usou as redes sociais para reclamar sobre o descaso que moradores de sua rua, a José Lino Vasconcelos, do bairro Industrial, estão convivendo com o asfalto cheio de buracos e terrenos abandonados.

>> Leia também

Câmara Municipal de Angélica ignora Lei da Transparência

Numa época de epidemia de dengue no país, a prefeitura de Angélica estaria ignorando algumas reclamações dos munícipes, quanto ao caso de terrenos sujos, ruas e lugares com poças de água parada.

Para resolver o problema de buracos em frente a sua residência, a moradora que paga IPTU, teve que fazer o serviço de “tapa buraco” por conta própria. Na postagem ela conta que entrou em contato com o prefeito, Luiz Milhorança e seu secretário de obras, mas que teve a resposta que o asfalto daquela rua, foi particular então não tinham que consertar.

“Esta rua é tão pública como qualquer outra, apesar de parecer que os senhores não a utilizam. É trajeto de muitos ônibus de transporte para Usina, carros da saúde que sempre transitam por aqui, além de ser uma rua utilizada para o acesso a Cohab e bairro Paloma, justamente por ser uma via asfaltada. Asfalto este que meu bolso ajudou a pagar. Haa será que vou ter um desconto no Iptu? ????????”, dia a internauta.

Ainda segundo a moradora, em frente a sua residência tem terrenos sujos abandonados, que a prefeitura, até então, deveria notificar o proprietário e fazer com que limpe, pois a sujeira e mato alto, além de ser um depósito de mosquitos, têm bichos peçonhentos, ratos entre outros. Um perigo para o ser humano.

Terreno sujo pode contrair o mosquito da dengue - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Outro lado

A reportagem tentou contato com o prefeito neste domingo via celular, porém, as ligações não foram atendidas.

WhatsApp
Tem reclamação, flagrou algo, tem sugestão, então envie através do canal WhatsApp do Jornal da Nova, pelo número (67) 9903-7600.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!