Após delegada liberar suspeito de furto, volta atrás e pede prisão preventiva

Tonho foi detido na tarde desta segunda-feira (7), por agentes da SIG

Da Redação


José Antônio da Silva de 39 anos, vulgo Tonho, que havia sido preso na noite da última sexta-feira (4), por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar suspeito de praticar furto em residência, na cidade de Nova Andradina, mas acabou ganhando liberdade no mesmo dia [sexta-feira] pela delegada de plantão na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, Dra. Daniela Oliveira. Nesta segunda-feira (7), foi preso novamente após prisão preventiva decretada pela Justiça.

|Leia também

| Homem é detido suspeito de furto em residência no Almesinda Costa Souza

A delegada logo após a soltura, requereu junto ao Poder Judiciário uma prisão preventiva, que foi deferida pelo juiz de plantão, Dr. Marcel Goulart Vieira da comarca local e o mandado foi cumprido nesta segunda-feira (7), por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais).

Conforme apurou o Jornal da Nova, possivelmente o veículo e as ferramentas do acusado serão apreendidos.

A reportagem também apurou, que vários moradores do Jardim Universitário, ligaram no 190 da PM reclamando da soltura do suspeito, uma vez que ele deveria ficar preso, devido as inúmeras denúncias de casos de furto que pesam contra Tonho.

A Polícia Civil deve apurar outros casos de furtos em residências que ocorreram no Universitário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!