Suspeitos de duplo homicídio são identificados e presos em Dourados

Execução foi na Aldeia Bororó. O filho do casal, de apenas nove anos, foi quem alertou seus professores sobre o fato

Luis Gustavo, Da Redação


Gelso de Oliveira Arevalo de 38 anos e Geovane da Silva Vasques de 18 anos, foram autuados em flagrante nesta manhã (8) pelo assassinato do casal encontrado morto ontem de manhã (7), com sinais de crueldade. Lideranças indígenas da Aldeia Bororó, localizaram os suspeitos e acionaram a polícia.

Leia também

|Criança de 9 anos alerta professores sobre assassinato dos pais em Dourados

O casal Rosilene Rosa Pedro de 34 anos e Osvaldo Ferreira de 38 anos, foi encontrado morto com requinte de crueldade na casa onde eles moravam. 

A polícia ainda suspeita de que Rosilene tenha sofrido violência sexual por parte dos suspeitos, já que estava nua e caída próxima a cama. O rosto dela estava bastante machucado por mordidas de cachorros. 

O filho do casal foi quem alertou sobre o fato. Ele tem nove anos e, conforme testemunhas, chegou na escola e contou a professores que os pais estavam mortos. 

A Polícia Civil segue agora para a região da Perimetral Norte para identificação e prisão dos supostos assassinos. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!