PRF prende foragido da Justiça suspeito de participar de homicídio em Casa Verde

Crime aconteceu em 14 de dezembro de 2019 no Assentamento Teijin

Luis Gustavo, Da Redação


Paulo Renato Gomes, de 28 anos, vulgo "Mensageiro", foi preso na noite desta terça-feira (16) em Campo Grande. Ele é suspeito de participar de um homicídio em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina e foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 1,7 quilo de maconha na rodovia BR-163.

Leia também 

|MPE denuncia ação de grupo durante ''tribunal do crime'' em Casa Verde

|Polícia Civil vai em busca de faca que matou mulher degolada na Teijin

|Mulher encontrada degolada na Teijin foi morta em acerto de contas

|Mulher é encontrada morta no Assentamento Teijin

A equipe do NOE (Núcleo de Operações Especializadas) fiscalizava em frente a Unidade Operacional da PRF, quando abordou uma motocicleta Honda/GC Cargo, com placa de Campo Grande, conduzida por Paulo, acompanhado por uma mulher, de 24 anos.

Durante vistoria na mochila da passageira, foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 1,7 quilo da substância.

Em consulta aos sistemas, os policiais descobriram que Paulo possuía um mandado de prisão em razão de um crime de homicídio que ocorreu no dia 14 de dezembro de 2019 e vitimou Márcia Aparecida Vanderlei, de 33 anos, que era usuária de drogas, no chamado "tribunal do crime".

Diante do flagrante, foi dada ordem de prisão aos ocupantes da motocicleta. Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo, para a Polícia Civil em Campo Grande.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!